Sua campanha digital também é OOH

A venda programática da mídia DOOH é a solução para um planejamento de mídia completo. O mesmo inventário das ruas, sendo ofertado por CPM diretamente pelas principais DSPs.





Logo programático


A programática no DOOH traz diversos benefícios

  • Flexibilidade e facilidade de compra
  • Sua campanha de OOH por CPM com diferentes possibilidades
  • Deals garantidos 
  • Compra online e automatizada de telas nas ruas no mesmo ambiente do programático online

Entre em contato conosco

Ecossistema Programático DOOH

programatico

Benefícios do DOOH

relogio Rio

Alcance audiências 

de massa em locais de alta visibilidade.

Segmente sua audiência 

pelo target, momento, região.

Utilize criativos 

integrados com aplicativos e variáveis de mensagens.

Acompanhe, mensure 

e analise a performance de suas mídias.

Integração total da mídia OOH na estratégia de mídia omnichannel

Incremento de alcance

A mídia OOH é a solução para incremento da audiência no mix de meios

52%

dos consumidores já fizeram alguma ação no smartphone após verem mídia DOOH 

Fonte: Nielsen Digital Out-of-Home Advertising Report 2020


 

Objetivos das campanhas programáticas em DOOH:

Aumento awareness

%

Incremento de alcance

%

Aumento de engajamento

%

Fonte: Source; IAB Australia Programmatic Digital Out-of-Home State of the Nation Survey May 2021

A combinação do OOH com o Digital não é diferente:
Campanhas com o OOH impulsionam o ROI na mídia online

Online

Media Social Paga

Search






Canadian Out of Home Marketing and Management Bureau (COMMB) | OOH! Amplifies Other Media

Dados e segmentação

Geolocalização

Contexto com segmentação da mensagem pelo perfil das pessoas no entorno das telas

Comunicação por horário, região, perfil sócio demográfico, comportamento, entre outras possibilidades

MSG

Conheça as nossas ferramentas para dar um boost na sua campanha digital

Retargeting Mobile

Mobirise

Aumente a frequência da sua campanha.

Atinja mais uma vez as pessoas que passaram pelo circuito dos relógios digitais com a mesma campanha no mobile.

 15%
de crescimento no CTR das campanhas mobile quando combinadas com o OOH1.










Fonte: 1Campaing Live

Smart Audience

Mobirise

Mensagens direcionadas

A análise de dados mobile em tempo real no entorno de cada tela irá definir qual comunicação exibir naquele momento e naquele lugar.

Usando o Smart Audience, sua campanha poderá segmentar comunicações considerando o perfil da audiência em tempo real.


71%
dos consumidores estão abertos em receber publicidade, desde que elas sejam relevantes para o momento1.




Fonte: 1WARC - OOH effectiveness through 2020

Clear Channel Brasil

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Vila Olímpia
são Paulo | SP