Smart Audience é uma adaptação de um DCO (Dynamic Creative Optimization), ferramenta nativamente digital, para a mídia out-of-home. Em parceria com a Hands, criamos essa solução exclusiva da Clear Channel e inédita no Brasil que usa dados mobile de forma anônima e em tempo real, indicando o perfil da audiência que estará no entorno de cada uma de nossas telas digitais naquele momento para que a comunicação seja alterada automaticamente. Segmentando e otimizando ainda mais o poder de comunicação da mídia exterior. É a sintonia perfeita do mobile e out-of-home.
Quase 70% dos consumidores querem que as empresas personalizem suas comunicações. Accenture Interactive Personalized Marketing Index
Os clientes que usaram a segmentação por comprador de categoria obtiveram retornos 91% melhores que a segmentação demográfica. ROI study conducted by Analytic Partners
As campanhas DOOH que usam mensagens contextualmente relevantes atingem uma resposta média do público 17% mais eficaz. “The Moments of Truth” research
Processados em tempo real e integrados às telas digitais nas ruas direcionarão a comunicação mais adequada.
Proporcionando um veículo de massa e também segmentado! O meio mais uma vez se reinventa para se adequar às diferentes estratégias de comunicação.
Um caminho sem volta. A combinação de tecnologia e inteligência de dados é o futuro da mídia. E esse é o nosso start!
Ferramenta destinada a todos os tipos de anunciantes, independente da variedade de ofertas ou segmento.
Possibilita comunicar diferentes produtos na mesma campanha ou o mesmo produto com abordagens diferentes.
Ferramenta exclusiva da Clear Channel Brasil, planejada para complementar às opções de campanhas nos circuitos digitais